Perguntas frequentes

O que é o Plano Gratuito ANDSaúde?
Como posso utilizar o Plano Gratuito ANDSaúde?
Gostaria que os meus familiares também tivessem acesso ao Plano Gratuito ANDSaúde?
Caso tenha alguma dúvida onde poderei esclarece-la?
É necessário efetuar alguma ativação do plano?
Já tenho um seguro de saúde. Será vantajoso aderir ao Plano Gratuito ANDSaúde?
A redução de preço associada ao serviço é realizada na hora do pagamento?
Sou reembolsado das despesas médicas se for a uma clínica fora da Rede ANDSaúde?
O que é o Aconselhamento Médico por Telefone e como posso utilizá-lo?
Já estou registado na ANDSaúde. Posso utilizar o meu email de registo para adicionar familiares?
O que é o Serviço Médico ao Domicílio?
O Serviço Médico ao Domicílio está incluído no Plano Gratuito ANDSaúde?
Qual o custo do Serviço Médico ao Domicílio?
O Serviço Médico ao Domicílio pressupõe algum período de fidelização?
Como posso aderir ao Serviço Médico ao Domicílio?
Se desistir do Serviço Médico ao Domicílio perco o direito ao Plano Gratuito ANDSaúde?